Blog do Enio

Mais nítido

A sexta-feira já foi um dia menos embaçado. Ainda não estou vendo 100% nítido e estável, mas melhorou em relação a ontem. Pelo menos agora eu consigo ler algumas coisas de perto sem ficar com dor de cabeça. Depois de um tempo, ainda incomoda e tenho que parar. Posso dizer que meu tempo diante do notebook está bem curto. Talvez algo em torno de 5 a 10 minutos diários. Estou usando mais o celular, mas, mesmo assim, com uma frequência menor.

Com o prazo de 5 dias, acredito que domingo as coisas estarão melhores. Tenho optado por em alguns momentos ficar deitado com os olhos fechados, tentando não fazer uma carga de esforço desnecessária. Acredito que tem funcionado bem. Hoje pela manhã, logo ao acordar, foi um dos melhores momentos dos olhos. Com o decorrer do dia e do uso, foi ficando um pouquinho pior.

O atual estado não me permitiu continuar a edição do podcast. Então, pela primeira vez em muito tempo, pode acontecer de uma edição do podcast sair um pouco depois da segunda-feira. Claro que na data eu vou colocar como se fosse na segunda e ninguém nunca vai saber ou lembrar disso, a não ser quem tentar baixar algo dia 26 de dezembro. Os mais viciadinhos podem ter uma surpresa e não encontrar o podcast semanal. No entanto, se a visão melhorar, não mediremos esforços para o PFC 179 estar no ar na segunda de manhã.

Só que esse medir esforços esbarra na minha recuperação e eu estou mais preocupado com meus olhos do que com a edição. Ela vai sair e vai ser publicada, só que em data incerta. Seguimos a recuperação e daqui alguns dias tudo deve estar normal como antes. Foi uma semana complicada. Teve problema no estômago e cirurgia, uma em seguida do outro, o que me atrasou em alguns podcasts. Já pretendia hoje estar até com o PFC 180 editado. Vamos fazendo do jeito que dá. Segunda devemos ter mais novidades.

(Visited 27 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *