Karina Oliani é o novo nome da PUMA para a categoria de women’s training

A marca de esportes mais rápida do mundo anuncia a chegada da atleta, médica e apresentadora de TV Karina Oliani, que passa a ser embaixadora no universo de women´s training, utilizando produtos da PUMA em seus treinos, projetos de esporte de aventura e ações sociais.

Karina é formada em medicina com especialização em Wilderness Medicine (Medicina e Resgate em Áreas Remotas) pela WMS no Estados Unidos e é conhecida internacionalmente por suas realizações envolvendo esportes de aventura – já escalou quatro dos sete mais altos cumes do mundo. Esportista desde os sete anos de idade, a atleta, médica e apresentadora traz em seu DNA a paixão pela atividade física, seja no ar, na água ou na terra. Ela, inclusive, já foi atleta bicampeã brasileira de wakeboard e snowboard.

A estreia da parceria entre a atleta e a PUMA acontece com a participação na campanha mundial “IGNITE YOUR CITY”. Após percorrer as ruas de várias cidades importantes do mundo pelos pés de diferentes corredores, a web série chega ao Brasil e contará com a Karina entre as estrelas da ação.

Sobre a PUMA®

A PUMA é uma das empresas líderes no mundo esportivo, que projeta e desenvolve calçados, roupas e acessórios. Por mais de 65 anos, a marca criou uma história de desenvolver projetos de produtos rápidos para os atletas mais velozes do planeta. A PUMA oferece produtos de performance e estilo de vida esportivo em categorias como Futebol, Running, Training e Fitness, Golf e Motorsports. A empresa ainda apresenta colaborações com marcas e designers de renome como Alexander McQueen e Mihara Yasuhiro para trazer projetos inovadores e rápidos para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA detém as marcas PUMA, Cobra Golf, Dobotex, e Brandon. empresa distribui produtos para mais de 120 países, emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo, e com sede em Herzogenaurach/Alemanha. Para mais informações, visite www.puma.com.

Sobre Karina Oliani

Brasileira mais jovem a chegar ao topo do Monte Evereste, desde pequena Karina tem um grande fascínio por atividades que envolvam aventura e adrenalina. Tanto que, com apenas 12 anos fez seu primeiro salto de paraquedas (duplo) e concluiu seu curso de mergulho autônomo. E em 1999, aos 17 anos, já era bicampeã brasileira de wakeboard. Formada em Medicina e com especialização em “Wilderness Medicine”, Karina também é apresentadora de programas de aventuras, pilota e realiza trabalhos beneficentes em áreas de maior necessidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *