Notícias

K21 Series em Rancho Queimado

A K21 Series 2016 já divulgou o seu calendário para o ano. A maior série mundial de meias maratona vai passar por 8 países com 29 etapas. Espanha, Itália, Marrocos, Brasil, Equador, Colômbia, Peru e Argentina são os países que vão receber a série internacional K21. O Brasil foi contemplado com 5 etapas:

A novidade este ano fica por conta da etapa Costa da Serra em Rancho Queimado, cidade localizada a cerca de 60 km de Florianópolis, que irá sediar pela primeira vez em Santa Catarina o K21 em uma prova única, que irá aliar a integração com a natureza e o prazer das provas de trail run. Todos os cenários que você imaginar, irá encontrar. O K21 Costa da Serra proporcionará tudo o que você procura nas provas fora de asfalto. O Por Falar em Corrida estará presente no evento e vai participar da prova.

Nos idos de 1787, os tropeiros utilizavam ranchos para pernoitar e por algum descuido de alguém que esqueceu de apagar a fogueira, o rancho pegou fogo, o que deu nome ao município de Rancho Queimado. O acesso ao município é uma festa para os olhos. Nos contornos da Serra da Boa Vista, exuberantes belezas naturais revelam-se pouco a pouco, misturando a paisagem de montanha com o cenário rural. A região é pontilhada por rios, cascatas, piscinas naturais, estradas e jardins floridos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do evento:  http://k21series.com/costa-da-serra/. Além das informações no site, atualizações a respeito da prova podem ser obtidas na página do Facebook do K21 Costa da Serra: https://www.facebook.com/k21costadaserra/.

(Visited 86 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

One thought on “K21 Series em Rancho Queimado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *