Blog do Enio

Já foram 6 km

Os treinos começaram dia 1º de janeiro. Retorno gradual e não tão lento. Alguns treinos mais rápidos, outros mais lentos, está bem variado. Depende do dia, da vontade, da preguiça, de vários fatores. O que não tem mudado muito é a distância percorrida. Dos 11 treinos feitos até agora, 8 treinos ficaram pelos 5 km e aproximações.

Até semana passada, apenas um tinha passado de 6 km. Os dois últimos treinos, porém, mostram o que espero que seja uma tendência daqui para frente. Foram 6,10 km no domingo e 6,09 km ontem. Minha expectativa é continuar aumentando essa distância e tentar ficar perto dos 7 ou 8 km até o fim do mês.

Vai ter a Corrida da Ponte no domingo, serão 10 km, mas nos treinos ainda está bem complicado chegar nos dois dígitos. O que está dificultando mais é o calor. A vontade não é tão grande e faço o básico. Quando passa dos 30 minutos, já sinto que o dever está cumprido. Até por isso tenho tentado sair para correr depois das 19h e depois do sol se pôr. Até o fim desta semana, espero ter chegado aos 7 km.

(Visited 53 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *