Será que o enio Aguentou
YouTube

Global Energy Race Florianópolis

No dia 25 de setembro de 2016, participamos da Global Energy Race em Florianópolis, uma prova que aconteceu simultaneamente em 22 países e 37 cidades.

Enio Augusto participou da prova de 5 km e, apesar de ser um dos corredores mais disciplinados que conhecemos, fica a dúvida: será que ele conseguiu concluir a prova? Ou morreu antes da chegada? Só assistindo ao vídeo para descobrir!

O Guilherme também participou da prova de 5km, e acompanhou o sofrimento do Enio de perto.

A prova foi realizada na beira mar continental no bairro estreito de Florianópolis, e foi promovida pela empresa BIMBO. Com a organização da AT Sports.

Consideramos a prova bem organizada em todos aspectos.

Kit Corredor, com Camiseta e Brindes, além da medalha e kit pós prova.

Distância exata de 5km, aferida pelo DataEnio.

O Número de Participantes também foi um ponto positivo, acima do que costuma ter na maioria das provas da região.

O Grupo Bimbo, detentor das marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura no Brasil, traz pela segunda vez ao Brasil a corrida de rua Global Energy Race, que ocorre simultaneamente em 22 países e tem como objetivo promover a busca por uma vida mais saudável através de uma alimentação balanceada associada a pratica de exercícios regulares.

MODALIDADES:
Os atletas podem participar DA PROVA caminhada de três quilometros (3km) cinco quilômetros (5km) ou dez quilômetros (10km) inscrevendo-se em uma única modalidade.

As provas com percurso de até 5 km – 14 (catorze) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova, mediante autorização por escrito e com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. As Provas com percurso a partir de 10 km – atleta deverá ter 18 (dezoito) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova. Qualquer descumprimento desta o atleta será punido com a desclassificação na prova. A caminhada poderá ser realizada por crianças de10 à 16 anos completos até 31 de dezembro do ano da prova, necessariamente acompanhadas de Adulto inscrito como responsável.

Para acompanhar todos nossos vídeos de cobertura de corridas de rua, basta assinar o nosso canal do youtube. Clique Aqui.

(Visited 24 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *