Blog do Enio

Fim de semana

O fim de semana reserva alguma expectativa quanto aos treinos a serem realizados. Sábado, a previsão é correr em torno de 1 hora. Domingo, devemos fazer 16 km ou mais. E o resultado desses dois treinos é imprevisível e desconhecido.

A expectativa, por si só, é a mãe da merda. Não se pode criar expectativa. Crie bois e porcos, mas não crie expectativa. No entanto, é impossível não ficar pensando em como será que os treinos vão sair. O máximo que corri este ano foram 15 km.

Já farei os treinos sob a planilha da Mariana. Isso significa que os treinos não são exatamente contínuos. Na verdade, a gente nunca para totalmente, mas há intervalos de 60 ou 90 segundos em que a velocidade diminui. Acredito que pode deixar o treino menos monótono e dar mais estímulos.

Outra coisa que também vai ser importante verificar nesses treinos é o estado do joelho direito. Ele tem reclamado mais nas últimas semanas. Às vezes, mais, outras vezes menos. Esses dois treinos mais longos em dois dias seguidos vão me dar uma boa resposta ou caminho a seguir. Cada vez mais os dias de descanso são bem-vindos.

(Visited 23 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
http://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *