Enio Diário

A estreia do Hyper Speed 7

Gosto muito de tênis leve. Por acaso, em 2014, comprei o Gel Hyper Speed 6 da Asics. Foi muito sem querer. Achei na internet o número 44, vi o peso e comprei. Possivelmente, foi a melhor compra sem saber direito o que estava comprando que fiz na vida. O tênis chegou e logo senti a diferença. Tinha antes o DS Racer 9 e 10, que já eram leves. Só que o Hyper Speed era muito mais. Demorei algumas semanas até me adaptar, mas não tinha mais volta: esse era o tênis que eu iria utilizar nas corridas.

O tempo passou e este ano foi lançado o Hyper Speed 7. Quando fiquei sabendo, fui logo ver onde tinha para comprar. Quase como sempre, a Netshoes tinha o tênis. O melhor de tudo: tinha também no tamanho 44. Eu nem pensei. A fatura do cartão nem tinha fechado, mas azar. Vai que depois o 44 sumia do estoque. Foram R$ 349,90. Parcelei por uma vida toda e comprei. Ainda não estamos no nível de receber tênis para testes no Por Falar em Corrida aqui. Então, compramos o que gostamos e o que vamos usar.

Ontem fiz a rodagem de 50 minutos com ele. Foi a estreia do Hyper Speed 7. Já gostava antes mesmo de usar. E tudo se confirmou: é leve, é bom, é o tipo de tênis que eu gosto. Ainda achei um pouquinho mais pesado e mais rígido que o Hyper Speed 6, mas foi aprovado com louvor. Ainda vou correr mais para ter uma avaliação mais precisa. O que me chamou atenção foi o cadarço enorme. Consigo usar o último furo e ainda sobra. O tênis que comprei é igual ao da foto. Amarelo bem chamativo. Era o que tinha.

Enquanto ainda não corri quilômetros suficientes para uma melhor análise, assistam ao unboxing do Hyper Speed 7. Ah, faltou falar sobre o treino de ontem. Não sei se foi o tênis novo, se estou melhorando a forma física, se foi ter cortado o cabelo, se foi tudo junto ou nada disso. O fato é que o treino saiu muito solto. O ritmo médio foi o mesmo do longão de sábado. Além disso, estava mais quente e comecei a correr mais tarde. Era uma rodagem confortável, sem grandes preocupações. Apenas corri e deu tudo certo. Foi uma boa estreia e ótima primeira impressão do Hyper Speed 7.

(Visited 257 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
http://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *