Embaçado

Hoje as coisas estão mais embaçadas do que ontem. Ficar na frente da tela do notebook é muito custoso. Começa a forçar a visão e um princípio de dor de cabeça. O texto vai ser bem mais curto. Até porque as coisas continuam meio iguais.

Já consigo enxergar de longe, mas hoje a nitidez está pior. O prazo de recuperação é de 3 a 5 dias. Então, está tudo como previsto, mas é bem estranho. No telefone e aqui no notebook, maximizei a tela e o texto no máximo, como se eu tivesse problema para enxergar de perto. E mesmo assim ainda vejo meio embaralhado.

Minha vida tem se resumido a escutar podcasts e aulas no YouTube. Mais podcasts, confesso. Estou botando em dias alguns. O problema é que durmo durante alguns e daí tem que escutar tudo de novo porque não sei onde parei. A recuperação continua. Nem que eu quisesse poderia correr ou fazer algo do tipo.

Hoje fui ao trabalho levar o atestado e a claridade desse horrível dia de sol me incomodou bastante. Mesmo de óculos escuro, até conseguir abrir o olho foi um tempinho de adaptação e não conseguia ficar aberto muito tempo. A recuperação continua. Agora já não estamos cegos, só está tudo embaçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *