É trote, mas foi

O treino programado para ontem era apenas uns 30 minutinhos de trote. Rodagem bem leve, com o tempo mínimo para o combo do Heartbit. Como seria apenas meia hora e nada mais, já descartei acordar às 5h. Resolvi dar uma hora a mais de sono e deixar para correr à tarde.

O grande problema é que foi um dia chuvoso e ali pelas 16h, 17h, estava chovendo consideravelmente. Por alguns instantes, o primeiro pensamento foi HOJE NÃO VOU CORRER. Fui fazendo outras que coisas que tinha e depois de alguns minutos olhei pela janela. Então, uma boa notícia. A chuva tinha parado.

O tempo estava feio e nublado, mas sem a chuva. Para falar a verdade, estava caindo uns pingos, mas aqueles bem separados, que não molham. Sem pensar e enrolar muito, coloquei a roupa e o tênis e me mandei. Foi um trote bem preguiçoso e arrastado, mas saiu. Comecei ele quase 18h.

Dei umas voltas na pista de areia/terra que tem na Beira Mar e mais um pouco na grama. Procurei por terrenos mais macios. Já estava escurecendo quando terminei de correr. Apesar do clima nada convidativo, o trote saiu. Foi uma grande coisa sair de casa para correr tão pouco e tão devagar. É algo que nem sempre tenho disciplina para fazer.

2 respostas a “É trote, mas foi”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *