Geral

É amanhã

Parece que o tempo não passa e que o dia nunca vai chegar. De repente, quando você menos espera, ele chega. Está mais próximo do que nunca. Pois é. O dia está chegando. Amanhã, dia 28 de novembro, vai acontecer a 7ª Corrida de Rua Cidade de Angelina, com nossa segunda transmissão ao vivo do evento, mostrando o antes, durante e depois.

Se nada der errado, começaremos o ao vivo a partir das 13h30 e ninguém sabe bem que horas vai terminar. Ano passado, foram mais de 5 horas de transmissão, das 13h55 às 19h23, mais ou menos. Este ano, não sabemos quanto vai durar, mas tomara que seja o suficiente para se tornar mais uma vez inesquecível e especial.

Vamos tentar fazer algo ainda melhor. Esperamos que saia tudo como programado, pelo menos as coisas básicas. O plano desta vez é um pouco mais ambicioso em relação à estrutura. Amanhã vocês poderão ver e na segunda tento contar como foi também. Banners, microfones, notebooks, dispositivos tecnológicos, várias câmeras e uma transmissão.

Além disso, tem a corrida também. Esta, infelizmente, não temos condição (ainda) de transmitir como a Globo faz. O sinal da internet se perde fora da praça, mas um dia vamos colocar um cabo de internet de 10 km e conseguiremos transmitir a prova também. Enquanto isso não acontece, ficamos com a largada e com a chegada. Até amanhã. Todos os caminhos levam a Angelina.

Assista à transmissão ao vivo no sábado acessando https://porfalaremcorrida.com/angelina2015/.

(Visited 32 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *