Geral

Desafio de Inverno Rancho Queimado a Angelina

treino angelinaPara os moradores de Santa Catarina e arredores e até mesmo para quem está mais longe e tem vontade de participar, acontecerá no próximo dia 8 de agosto o Treino Desafio de Inverno Rancho Queimado a Angelina. O evento visa reunir os corredores em um treino que vai da praça de Rancho Queimado até a praça de Angelina, em um trajeto de pouco mais de 14 km ao pé da Serra Catarinense, com subidas e descidas. Link para ver o percurso no MapMyRun: http://pt.mapmyrun.com/routes/view/735800837.

O evento também tem como objetivo divulgar a 7ª Corrida de Rua Cidade de Angelina, que vai acontecer no dia 28 de novembro. Uma parte do percurso do treino é também parte do percurso inicial da corrida. É uma ótima oportunidade para o contato com a natureza e para correr em uma região mais calma, diferente do caos das cidades maiores.

Algumas orientações para quem quiser participar do treino e usufruir da experiência completa. Lembramos que a participação é livre para qualquer pessoa que se julgar apta. Pagar os R$ 20,00 ou não é escolha do corredor. O treino vai acontecer. Esse valor apenas garante alguns benefícios para quem assim desejar.

Utilizem a hashtag #treinaodeinverno nas redes sociais.

  • Participação formal no valor de R$ 20,00, que dá direito a medalha de participação e almoço no Restaurante Sens em Angelina. Quem quiser ir só treinar, também pode. Essa é apenas uma facilidade que os organizadores do treino conseguiram.
  • Tíquetes serão vendidos pelos organizadores Renato Luiz Ventura, Nilton Generini e Enio Augusto. A venda se dará até dia 20 de julho (20/07/2014).
  • A largada do treino será às 9 horas na praça de Rancho Queimado.
  • O evento é apenas um treino, sem caráter competitivo ou premiações.
  • A hidratação durante o percurso é por conta do corredor.
  • Haverá acompanhamento de uma ambulância
  • Haverá ônibus de transporte dos atletas da praça de Angelina até a praça de Rancho Queimado às 8h30. Não é obrigatório a utilização do ônibus. Os corredores que quiserem podem usar veículos próprios e se transportarem da maneira que acharem mais adequada.
  • Haverá hidratação na chegada na praça de Angelina.
  • Para a retirada da medalha, é obrigatória a apresentação e entrega do tíquete.
  • O mesmo vale para o almoço. A isenção do almoço é garantida com a entrega do tíquete.
  • Evento organizado e promovido pelo Podcast e Portal Por Falar em Corrida, Corridas SC e 7ª Corrida de Rua Cidade de Angelina.
  • Estamos à disposição para tirar dúvidas, seja via comentários neste post, através do Fale Conosco ou por e-mail.
mapa angelina
Mapa do percurso com altimetria

Onde encontrar o Por Falar em Corrida:

Escute o Por Falar em Corrida:

(Visited 28 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

2 thoughts on “Desafio de Inverno Rancho Queimado a Angelina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *