Blog do Mauricio Desafio da Butuca

Desafio da Butuca

desafio da butucaOlá, amigos! Dia 30/05 irá fazer um ano que passei por um desafio incrível e uma experiência única. E neste final de semana a prova que corri e vivenciei tudo isso irá novamente ocorrer. Este ano, ela promete ser ainda mais desafiadora devido às condições climáticas que enfrentamos neste momento no sul do país, ou seja, chuva e frio. O que promete ser um algo a mais nesta prova sensacional. Isso mesmo amigos. Estou falando do Desafio da Butuca.

A prova é realizada na Ilha do Mel, litoral do Paraná, e os corredores que optam pelo desafio podem correr 14 km no sábado e 21 km no domingo. Além disso, há as distâncias alternativas de 9 km e 5 km, com opções para todos os gostos. Essa prova tornou-se especial por tudo que envolveu, desde sua preparação até o fim com a vinculação de uma matéria especial no Globo Esporte Paraná. Toda essa saga contamos aqui no Por Falar em Corrida.

Sempre bom relembrar momentos que marcaram e que foram especiais. Infelizmente, este ano não tive condições de participar do Desafio da Butuca, mas quem sabe no ano que vem. Recomendo essa prova para todos que gostam de corrida e de uma boa aventura! Boas corridas!

http://globoesporte.globo.com/pr/videos/v/desafio-na-ilha-do-mel-coloca-a-prova-corredor-que-superou-problema-cardiaco/4253378/

(Visited 62 times, 1 visits today)
Mauricio Geronasso
Pai, marido, maratonista, tentando levar uma vida saudável, mas nos intervalos bebo cerveja.
https://porfalaremcorrida.com/category/blogs/blog-do-mauricio/

One thought on “Desafio da Butuca”

  1. Sensacional a reportagem, e muito motivadora a sua história pessoal. Vou ler também a cobertura n blog. Parabéns! Vida longa para o esporte na sua vida !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *