Notícias

A corrida que tem tudo, exceto a parte de correr

zeropointzero500Se você gosta de tudo que envolve os eventos de corrida (a pompa, os enfeites, os mimos, a festividade do pós-prova), exceto a parte de correr, já existe a corrida perfeita para você. A Philly 0.0 Instant Gratification Run (ou Philly 0.0 Corrida com Gratificação Instantânea) vai acontecer dia 6 de fevereiro na Filadélfia. Se você não é de lá, NÃO SE PREOCUPE, o evento anunciou na sua página do Facebook que vai adicionar a opção de inscrições virtuais. E, sim, isso é real. Não é brincadeira.

O site da corrida diz: “A Philly 0.0 surgiu como uma maneira de trazer corredores e não corredores e torná-los iguais no meio do inverno para aproveitar a melhor parte de qualquer evento de corrida: AS FESTIVIDADES PÓS-CORRIDA”.

Os participantes vão receber números de peitos e vão alinhar para a largada como se fosse uma corrida, mas a largada vai ser também a chegada. Os participantes poderão ostentar orgulhosos suas camisetas do evento pela cidade sem necessariamente ter que fazer todo o treinamento que envolve a participação nas corridas tradicionais. É também a corrida perfeita para os corredores lesionados.

Os primeiros 100 participantes podiam se inscrever para o evento por $20. As inscrições continuam abertas, mas agora custam $35. O site do evento promete a melhor festa pós-corrida, com shows musicais e bebidas para adultos, razão pela qual os participantes devem ter pelo menos 21 anos para poderem se inscrever.

A Revista Philadelphia relata que a corrida vai mandar para os participantes um email parabenizando a todos pelo seu tempo de conclusão da prova: :01. Os prêmios serão sorteados para que todos tenham chances iguais de ganhar. Essa é a oportunidade que faltava para você conseguir convencer aquele seu amigo que nunca correu a participar de uma corrida.

Link da notícia:
Runner’s World

(Visited 7 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *