Notícias

Corrida da Ponte 2017 Curitiba

No dia 22 de Janeiro, a Corrida da Ponte irá abrir oficialmente o calendário de corridas de rua de 2017 em Curitiba. A prova já ultrapassou a barreira dos 1300 inscritos, a organização espera até a data do evento contar com a participação de 2 mil atletas divididos entre os percursos disponíveis.

A Corrida da Ponte é definitivamente a prova mais rápida da cidade: “A corrida da Ponte é Fast Track. O percurso é plano. O percurso é rápido. É com esse mote que a corrida vem conquistando atletas que buscam participar da sua primeira prova, mais ainda, aqueles que procuram o percurso ideal para bater seus recordes nas distâncias de 5k e 10k. Outro ponto que chamou muita atenção dos atletas foi a robustez do KIT PREMIUM, que vem com Camiseta, Viseira, Braçadeira para Celular, carregador portátil para celular, fone de ouvido e Gym Sack.

Esse ano o evento promete grandes novidades, com o apoio do Walmart, a arena da prova foi transferida para o estacionamento do Walmart na Avenida das Torres, uma área ampla que apresenta uma visão privilegiada da Ponte Estaiada diretamente dos locais de concentração dos atletas.  As crianças também poderão participar do evento em 2017, a Corrida da Ponte terá um Circuitinho kids e irá montar um Espaço kids na arena do evento com atrações para os pequenos.

Informações técnicas:

Evento:
Corrida da Ponte

Informações:
http://corridadapontecwb.com.br/

Data:
22 de Janeiro 2017

Largada:
7h

Distâncias:
5K e 10K

Realização e Organização:
GLOBAL VITA (www.globalvita.com.br) e SPORTSUL (http://sportsul.com.br/)

corrida da ponte 2017
Kit premium
corrida da ponte 2017
Percurso
(Visited 351 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *