Geral

Correndo no carnaval

Segunda-feira de carnaval. Os acessos caem e não adianta fazer texto longos ou coisas muito elaboradas. A partir de quinta, já podemos voltar à programação normal. Como falei no post da semana passada, estava planejando voltar aos treinos a partir do sábado de carnaval.

O início do planejamento deu muito certo. Corri sábado, domingo e hoje. Depois de 9 dias parado, até que as pernas não sentiram tanto. A melhor parte foi que, por enquanto, o tendão não doeu. Parece um bom sinal, mas não vou me empolgar ainda. Tentarei ficar no ritmo lento e constante.

No sábado, combinei com o Guilherme e fizemos um treino de carnaval do Por Falar em Corrida no Campeche, aqui em Florianópolis. Foi em ritmo bem tranquilo, daquele que se pode conversar e fazer vídeos no Snapchat. Aliás, apesar de eu ter esquecido de filmar na horizontal, compilamos todos os vídeos do Snapchat no YouTube. Assistam abaixo nosso treino de carnaval:

(Visited 48 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *