Dicas

Como a corrida pode ajudar a economizar dinheiro

Todos nós sabemos que dinheiro não nasce em árvores. Por isso, trazemos aqui uma lista de maneiras que mostram como a corrida pode fazer você economizar o seu dinheiro.

Você pode correr ao invés de usar carro para se locomover
Mesmo que a gasolina fosse barata, ia doer do mesmo jeito encher o tanque do carro. Correr pode ser um meio de transporte alternativo. Pode ajudar a diminuir as despesas com o carro e também é uma boa maneira de ter a corrida no seu dia. Só não esqueça do desodorante.

Você pode correr ao invés de se matricular em uma academia
Você começou a correr como uma forma de exercício que não precisava pagar para ir à academia. A academia tem benefícios, mas se você só quer correr, as portas estão sempre livres e abertas

Evita visitas ao médico
A melhor maneira de evitar os médicos é se alimentar corretamente e ficar em forma correndo. Visitas constantes ao médico são caras. Correr é a melhor maneira de ter um estilo de vida saudável e a melhor maneira de ficar longe dos médicos. A menos, é claro, que você realmente precise.

Aumenta a energia
Correr cria mais energia para o corpo. O que cria mais energia para você fazer as coisas em vez de pagar pessoas para fazê-las. Passear com o cachorro, limpar a casa e cozinhas são alguns exemplos de coisas que podem ser feitas com mais energia.

Consciência de hábitos alimentares saudáveis
Correr precisam ter hábitos alimentares saudáveis. Você pode economizar dinheiro cozinhando sua própria comida ao invés de sair para comer fora. Quando cozinhar, não exagerar nas porções ajuda também na economia.

Economia em casa
Corredores geralmente ficam mais tempo fora de casa. Com isso, não uso eletrodomésticos, não assiste televisão e não precisa acender as luzes. Sua conta de luz pode apresentar uma queda de preço.

Evita passatempos caros
Ao invés de combater o tédio com passatempos caros, corra. Correr é de graça, fácil e pode fazer sair do tédio. Além disso, você pode ser saudável.

Há menos tempo para fazer compras
Se você tem muita vontade de fazer compras, corra. Uma visita ao shopping pode trazer estragos financeiros antes que você possa se dar conta. Por outro lado, sair para correr vai melhorar sua saúde e manter suas finanças intactas.

Tempo livre para a família
Levar a família para os eventos e para praticar atividades é de graça e seus filhos podem aprender a viver felizes, em um estilo de vida saudável.

Consciência de que está economizando dinheiro
Você deve estar pensando: e as inscrições de corrida, tênis novos e acessórios de corridas? Isso tudo custa dinheiro! Se você pensa muito nessas coisas, você está menos propenso a gastar seu dinheiro em outras coisas. Participar de corridas pode ser caro, mas te mantém mais consciente das finanças.

Você concorda com os itens acima? Como a corrida faz você economizar o seu dinheiro?

Link da matéria: http://runhaven.com/2015/01/29/10-ways-running-can-save-money/.

(Visited 235 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

One thought on “Como a corrida pode ajudar a economizar dinheiro

  1. Eu tenho uma! Que ta acontecendo comigo: Se voce esta treinando para uma maratona, voce so vai querer comer e dormir: Comer: Coisas que tem em casa tipo pao e macarrao, de preguiça de cozinhar. Dormir, de final de semana, vc so vai querer ficar na cama. Estou economizando um montão não saindo de balada e nem indo a restaurante! ahahahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *