Blog do Mauricio Olá, amigos!

Coluna do Mauricio – A vida que você escolheu

Na vida, às vezes, temos problemas que nos fazem pensar e refletir. Sofremos diariamente com problemas pessoais, financeiros, de saúde, entre outros. Sempre sofremos para resolver e muitas vezes paramos para reclamar destas pequenas coisas pelas quais passamos, mas nunca paramos para realmente refletir: “será que o meu problema é tão grande mesmo?”.

Ao assistir o vídeo abaixo, fiquei com um nó na garganta e as lágrimas brotaram nos olhos. A vida deve ser vivida em sua amplitude e magnitude extrema. Existe muita coisa boa para ser aproveitada. Devemos, sim, aprender a cada dia que são nas pequenas coisas, nos pequenos gestos e atitudes que tornaremos o mundo um lugar melhor para nós vivermos. Viva com alegria, com felicidade, com prazer. Ame e deixe-se amar. Boas corridas.

Onde encontrar o Por Falar em Corrida:

Escute o Por Falar em Corrida:

(Visited 23 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

One thought on “Coluna do Mauricio – A vida que você escolheu

  1. Palmas. Lindo filme. E isso pode acontecer com qualquer um de nos. Um dos meus melhores amigos ficou paraplégico num acidente na época da faculdade. Entao acompanhei de perto a historia. Não ‘e fácil, tem altos, baixos. Motivacao de dentro? Dificil. Principalmente com MIL problemas provenientes (desde dependência, uma simples ida ao banheiro, pessoas desrespeitosas….), Mas meu amigo, puxa, ele ‘e um exemplo. Se tornou um dos melhores atores cadeirantes do Brasil, um dos melhores nadadores (quase se qualificou pra Paraolimpiada), e ‘e uma pessoa de bem com vida. Sempre foi, mas o caminho seria diferente se ele estivesse pra baixo. Obrigada por compartilhar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *