Dicas

Coisas que corredores não gostam de ouvir

725earsCorredores gostam de falar sobre corrida, mas com outros corredores, de preferência. Falar com quem não corre é como uma mulher reclamar de cólicas da TPM com um homem: eles podem até acenar e sorrir, mas não entendem muito sobre. É mais uma forma de acabar logo o assunto. A lista tem algumas coisas que os corredores não gostam de ouvir de quem não corre.

Você está tão magro, não deveria estar correndo
Correr não é apenas sobre aptidão física. O exercício é bom para o corpo, mas também pode ser uma terapia para os corredores. É o tempo que todos os dias os corredores tem para si, para organizar os pensamentos, acalmar a mente, e isso permite continuar a vida sem se estressar tanto.

Meu primo me disse que correr com esse tênis é ruim e você deveria parar de usar
Seja esse ou qualquer outro conselho relacionado à corrida. Não conhecemos o seu primo e, mesmo que ele seja muito legal, não importa o que ele diz. Ninguém gosta muito de conselhos sem pedir, seja corredor ou não. Uma coisa é se a pessoa é especialista no assunto e quer falar sobre. Caso não seja, é provável que esteja errada.

Você está comendo sorvete? Isso não deve ser bom para sua corrida
Em geral, essa interação social não é a melhor abordagem. Ninguém gosta de julgamento sobre o que está comendo. Se queremos tomar cerveja ou comer pizza, dane-se essa polícia da comida, que controla o que comemos.

É estúpido você correr ao invés de sair
Esta ação pode acabar de duas maneiras: se é um hábito comum para a pessoa cancelar as coisas para correr, os amigos próximos devem avisar que algo pode não estar certo. Entretanto, se de vez em quando a pessoa quer correr ao invés de sair para beber, não há nada errado. Provavelmente, está tendo um dia ruim e precisa da sua terapia.

Quero correr com um amigo, mas não quero correr com você
É difícil encontrar alguém cuja velocidade e personalidade sejam compatíveis. Não faz mal o iniciante decidir treinar junto e não ir adiante porque o ritmo está muito forte. Se ele não tirar conclusões precipitadas, vai dar mais uma chance e irá treinar. A maioria dos corredores não é idiota (não deveria ser, pelo menos) e gosta de apresentar seus amigos que não correm a um novo esporte, no caso, a corrida.

O que você não aguenta mais ouvir dos seus amigos que não correm?

Link original: RunHaven

(Visited 113 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *