Casos em que não é uma boa ideia correr

Determinação e perseverança são qualidades admiráveis nos atletas. São a elas que a maioria de nós recorre quando falamos de nós mesmos nos momentos em que corremos mesmo cansados, com o clima desfavorável ou quando queremos continuar na cama.

No entanto, há dias em que temos que acenar a bandeira branca, jogar a toalha ou arrumar as malas e ir embora. Você também pode chamar de admitir a derrota, mas a maioria das pessoas chama de fazer a coisa certa.

Aqui estão casos quando correr não é uma boa ideia:

Você está perdido
Mesmo que você tenha iniciado a sua corrida, se você se encontrar perdido o jeito é engolir seu orgulho. Estar perdido pode colocar em risco a sua saúde e segurança e simplesmente não vale a pena tentar “descobrir isso”.

Você está bêbado
Embora visto como um feito heróico para alguns, não há nenhum benefício em correr bêbado. Isso pode beneficiar os abdominais dos seus amigos, já que eles provavelmente vão rir muito de você tentando correr em linha reta. O problema é que você está em risco de desidratação grave. O mais certo é ir para a cama, se puder encontrá-la, e se hidratar.

Você está lesionado
Aqui está uma desculpa pronta para você para ficar nos seus pijamas, comer um chocolate e assistir a sua série de televisão favorita. Não há nenhuma razão lógica para correr. Aceite a sua lesão e recuperação e encontre o controle remoto.

Você está sem top
Tops
esportivos são essenciais para mulheres corredoras. Não estar com um top ou com um top adequado durante o exercício pode desencadear diversas situações das quais você não vai gostar. Não esqueça do top nem de deixá-lo firme. Caso esqueça, procure outra atividade, tipo nadar.

Você comeu demais
Aquela enorme refeição que você comeu rapidamente não vai cair bem no seu estômago. A menos que você queira lidar com problemas estomacais, dê um tempo para digerir tudo o que você comeu naquela deliciosa refeição.

Você tem algum outro caso quando correr não é uma boa ideia?

Link da matéria: http://runhaven.com/2015/02/02/7-instances-running-just-isnt-right/.

2 respostas a “Casos em que não é uma boa ideia correr”

  1. Você está com diarreia, ou com gripe forte. Temperatura muito quente e você está desidratado/sem água, e quando você está com preguiça Tb não é uma boa correr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *