Geral

Carta de consideração da organização da Night Run Costão do Santinho

Recebemos via email e também foi postada na página da prova uma carta de consideração da organização da Night Run Costão do Santinho. Em provas no Brasil, dificilmente vemos atitudes assim, ainda mais com a organização admitindo as falhas ocorridas, tomando como aprendizado para melhorar nas edições futuras.

Outro pronto que nos chamou atenção, mas não surpreende, foi o fato de que a água que faltou foi também ocasionada “POR UM NÚMERO ASSUSTADOR DE ATLETAS NÃO INSCRITOS“. Ou seja, os famosos pipocas, eufemismo para bandidos (bandits como são chamados nos Estados Unidos), atrapalhando mais uma corrida. Ainda há quem ache legal e correto participar de uma prova sem estar inscrito.

Aproveite e veja o vídeo oficial da Night Run Costão do Santinho 2015:

CARTA DE CONSIDERAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO!

Agradecemos o feedback dos atletas:
Roberta Ferreira 
Fausto Egidio
Carlos Alexandre Wehmuth 
Tati Pereira 
Roberta Rufino
Célia Regina Rodrigues
Giseli Mundier

Quem nos acompanha desde as primeiras edições pôde perceber o grande salto em estrutura e atendimento que foi dado neste ano. A cada prova procuramos melhorar e evoluir, buscando a satisfação do exigente público que a Night Run Costão do Santinho Caixa conquistou ao longo desses 4 anos.

Pedimos desculpas por alguns minutos sem água no posto 1, problema que foi resolvido rapidamente, entretanto, entendemos o transtorno causado. No entanto, é importante destacar que o cálculo foi feito dentro do limite técnico, previsto mais uma folga para possíveis acompanhantes e pacer. Infelizmente, fomos surpreendidos por um número assustador de atletas não inscritos, mas garantimos que tomaremos providências para 2016.

Com relação à fila na dispersão, já estamos trabalhando para que o erro não se repita. E como muitos citaram nos feedbacks, pretendemos continuar com mais de 10 apoiadores oferecendo brindes, degustações e serviços, porém, de uma outra maneira operacional, com a opção do atleta participar ou apenas receber a sua medalha e partir como alguns desejaram.

Nosso MUITO OBRIGADO e até 2016!

(Visited 38 times, 1 visits today)
Por Falar em Corrida
Podcast sobre corridas de rua.
https://porfalaremcorrida.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *