Blog do Enio Enio Diário

As mesmas datas

Estava tudo certo, tudo programado, dia 12 de março eu participaria da prova de 5 km da Meia Maratona de São José. Meus treinos não estão no nível de fazer uma meia sem sofrer tanto. Por isso, optei pelos 5 km, uma forma de tentar me motivar para correr forte, nem que seja por pouco tempo. A meta era um sub 25 digno.

Não é o que vai acontecer. O corredor aqui não olhou o calendário com atenção. Tenho uma prova de concurso dia 12 de março em Vitória, no Espírito Santo, e só me dei conta que eram no mesmo dia quando comprei as passagens. Quando escolhi as datas, aqueles números me pareciam familiar. Fiz uma busca rápida na memória e estava lá a corrida no mesmo dia.

Como uma inscrição de concurso e as passagens são muito mais caras do que uma corrida do lado de casa, obviamente optei pelo concurso. Até porque se eu der o azar de passar, minha vida tende a melhorar. A minha próxima corrida seria dia 12 de março, mas pelo jeito não vai ser. Talvez só participe de uma na Meia Maratona de Balneário Camboriú, esta sim pretendo fazer os 21 km.

Ainda existe a possibilidade, um tanto remota, de participar de uma corrida que vai ter na cidade de Serra, do lado de Vitória, no domingo, dia 12 de março. É a Corrida da Água Fortlev, com distância de 21 km, 10 km e 5 km. É tipo a Meia de São José, mas mais de 1.000 km distante. Como o concurso é à tarde, poderia fazer tudo sem problemas, mas ainda vou esperar a definição do local de provas para escolher o hotel e ver se vale a pena correr lá. Caso me inscreva, devo fazer os mesmos 5 km que faria em São José.

(Visited 40 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *