Geral

Aos poucos

Até pretendia correr hoje, conforme mencionei ontem, mas uma série de fatores me impediram. Posso resumir todos esses fatores em uma só palavra: frio. Não acordei tarde, era só pouco mais de 8h30 e tinha um sol lá fora, mas olhei a temperatura e estava 9ºC. Não pensei duas vezes e continuei deitado na cama quente.

Antes de continuar deitado, ainda fiz as contas e vi que daria para treinar e ainda chegar a tempo na fisioterapia. Só que continuar na cama foi mais agradável. Ainda estou na fase de retorno aos poucos e que a prioridade não é correr sempre.

Quer dizer, até é, mas se acontece alguma situação adversa, existe grande chance de não sair para correr. Como já tinha corrido quarta, ficar quinta e sexta sem não seria tão ruim. No entanto, se já tivessem passado mais dias, talvez me obrigasse a sair para correr.

Voltar a correr bem é um desejo, mas já que este ano está bem mais parado do que corrido, estou aproveitando bem. Quando dá, corro. Se não dá, não vou. Ficou para o fim de semana. Espero que seja no sábado. A previsão indica sol sábado e domingo. Não tenho hora para nada. Então, mesmo que acorde perto do meio-dia ainda vou ter tempo para correr.

(Visited 44 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *