A mensagem de Meb Keflezighi para o Por Falar em Corrida

Nós sempre somos surpreendidos com o alcance do podcast. Pessoas nos ouvem nos Estados Unidos, Portugal, Londres e isso sempre nos causa um certo espanto e nos deixa meio sem saber o que dizer. Uma das ouvintes mais assíduas do PFC, a Renata Mendes, fez algo que deixou toda a nossa equipe emocionada.

Ela foi em uma entrevista do Meb e, ao final da entrevista, cada um podia autografar o livro. O pessoal levava número de maratona para autografar e, para nossa surpresa, a Renata fez uma carta falando do Por Falar em Corrida e contou para o Meb do podcast. Ele assinou e o resultado é este que vocês podem ver na foto acima. Diretamente de San Diego, Califórnia, temos uma ouvinte de quem já somos fã, e em breve teremos em nossa sede uma mensagem do Meb Klefezighi. Em êxtase, agradecemos imensamente a Renata por este gesto tão sensacional.

Palavras da Renata depois que falou do podcast para o Meb: “ele falou ‘que legal’ e mandou um abraço para vocês, para vocês continuarem fazendo o trabalho, correndo sempre também”. Ela diz mais: “ele é muito legal, falou que quer correr no Brasil. Até na entrevista mencionou o episódio do Vanderlei Cordeiro de Lima nas Olimpíadas. Ele é muuuuuito legal. A entrevista foi filmada e eles vão colocar on-line, a história dele é muito legal!”.

Mebrahtom Keflezighi, ou simplesmente Meb Keflezighi, para quem não sabe, é um corredor norte-americano medalha de prata nas Olimpíadas de Atenas 2004 e vencedor da Maratona de Nova York, em 2009, e da Maratona de Boston em 2014. É um dos atletas mais longevos do esporte. Faz 40 anos em 2015 e ainda compete em alto nível.

Meb e Renata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *