Notícias

7ª Corrida de Rua Cidade de Angelina terá transmissão ao vivo do Por Falar em Corrida

Assim como fizemos no ano passado, este ano estaremos novamente na tradicional Corrida de Angelina, que chega na sua sétima edição. Não apenas vamos estar lá, nós vamos repetir o feito do ano passado, quando fizemos a primeira transmissão ao vivo de uma corrida de rua, mostrando o antes, durante e depois do evento.

A primeira vez foi planejado, mas tudo meio de repente. Nós não sabíamos bem o que aconteceria. O resultado foi muito melhor do que o esperado. Este ano, já com a experiência adquirida de 2014, temos uma ideia mais concreta do que e como podemos fazer, para que a transmissão seja melhor e mais estável.

Ano passado, era um microfone. Este ano, serão dois. Boatos fortes indicam que teremos um painel de fundo na transmissão. Coisa linda. Outros boatos dizem que até o Mauricio virá de Curitiba. Utilizaremos todas as nossas redes sociais para tentar não perder nada durante a transmissão.

O principal vai ser a transmissão via YouTube, no mesmo estilo do ano passado. Este ano, além do Instagram, Facebook e Twitter,  pretendemos utilizar o Periscope e Snapchat. E, claro, todos os nossos aparatos tecnológicos com sabe se lá quantas câmeras. Talvez 4, talvez 5, vão ser várias.

Convidamos, então, todos vocês que não puderem estar presentes na 7ª Corrida de Rua Cidade de Angelina no dia 28 de novembro, um sábado, que acompanhem a nossa transmissão ao vivo. Assistam, interajam e participem. Faremos o melhor possível. E quem estiver lá no dia, pode passar na nossa cabine de transmissão adaptada.

No dia da corrida, pretendemos iniciar a transmissão por volta das 14h (horário de Brasília), mas não prometemos nada. Esperamos que dê tudo certo. Disponibilizaremos um link onde vocês poderão acompanhar a transmissão através do nosso blog e no YouTube.

Utilizem nas redes sociais as hashtags #corridadeangelina e #pfcemangelina. Através delas, vocês poderão acompanhar nossa aventura em Angelina. Todas as informações sobre a prova estão sendo postadas na página do Facebook.

Site para inscrição: http://corridadeangelina.com.br/.

Abaixo, segue o vídeo da transmissão do ano passado:

(Visited 140 times, 1 visits today)
Por Falar em Correr
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrer.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *