Dicas

5 regras para corredores viverem em sociedade

5-Rules-for-RunnersCorredores gostam de falar de corrida com outros corredores. Mas e quando a conversa é com quem não corre? Deve se ter cuidado como você se apresenta para os não corredores. Preste atenção nas seguintes regras para não se indispor com seus amigos que não correm.

Não esqueça do banho
Você pode até chamar seu cheiro pós-corrida de algo agradável, mas seu colegas vão chamar de fedor. Mantenha o banho em dia. Desodorantes e lenços umedecidos acessíveis também são uma boa pedida. Gastar litros e litros de perfume não substituem nunca um bom banho.

Vista-se adequadamente
Roupas de corrida são apropriadas para fins de semana com amigos, para correr. A menos que você trabalhe em um local bem flexível, é melhor deixar aquela camisa verde fluorescente em casa e usar roupa social ou algo próximo disso no seu ambiente de trabalho. Mantenham a classe, pessoal.

Corra e seja discreto
Se você decidir participar de uma corrida, seja 5 km, 10 km, 100 km ou atravessar o Deserto do Saara, não fique se achando nem se enaltecendo. Você não é a primeira pessoa a fazer isso. Seus amigos, mesmo os não corredores, provavelmente, estarão torcendo por você, mas podem não dar a mínima sobre seu novo recorde pessoal.

Seja modesto
Várias de medalhas e números de peito podem ser inspiradores. Tanto que eles cobrem cada metro do seu quarto, sala e escritório, ocupando mais espaço até do que fotos de família. Talvez você seja perguntado sobre eles. Mantenha o que é mais significativo e guarde ou doe o resto. E, embora, seja muito legal usar a medalha depois da corrida, pode ser meio desagradável ainda usá-la uma semana depois da corrida.

Não seja monotemático
Correr é excitante, emocionante e infinitamente interessante, mas só se você corre. Mantenha-se atualizado sobre as notícias atuais, filmes, blog e livros, para ter outros assuntos para conversar com as pessoas além de parciais de tempo e adesivos para os mamilos.

Link Original
Site Competitor.com (tradução livre)

(Visited 21 times, 1 visits today)
Por Falar em Corrida
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrida.com

2 thoughts on “5 regras para corredores viverem em sociedade”

  1. Depois que me falaram que sou “chato com esse negócio”, em festas ou reuniões de família e amigos, eu nunca começo uma conversa sobre corridas, eu sempre espero alguém me perguntar algo para poder começar, se ninguém perguntar também não toco no assunto, afinal eles não estão interessados e se eu começar a tagarelar sobre corridas, corro o risco de passar pelo chato da festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *