Blog do Enio

34 graus

Essa foi a temperatura que o termômetro da Beira Mar marcava hoje às 9h30, quando estava já no fim do treino. Era um treino intervalado, o quarto treino da série de cinco treinos programados para os cinco dias de carnaval, de sábado até quarta. Amanhã devo detalhar todos eles. Quinta-feira sai o relatório dos treinos de fevereiro.

Por motivos diversos, tais como gravar podcast até depois das 21h e comer quase meia-noite, fui dormir tarde. Como é feriado e não tenho hora para nada, deixo o sono ir até onde ele aguenta. Geralmente, durmo em torno de 8 horas até acordar por conta, sem despertador.

Hoje foi assim e acordei depois das 8h. Quando vi o horário já sabia o que estava me esperando na rua. Ainda tinha toda a rotina antes de sair de casa e comecei o treino quase às 9h. Realmente, tudo se confirmou. Quente, quente desde o começo. Procurei algumas ruas com prédios e sombras, mas elas duravam pouco.

Quando conseguia uma sombra para correr, notava um ventinho agradável. Queria ficar ali o resto do treino, mas tinha que seguir. E seguir significava enfrentar o sol e o calor. Foi bem quente o treino, mas acabei me surpreendendo, pois consegui correr bem. A expectativa era não render, tanto pelo calor quanto pela falta de treinos mais intensos. Acabou que saiu legal, em um ritmo razoável sem a sofrência esperada.

(Visited 23 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
https://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

One thought on “34 graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *