Três dias seguidos


best site to buy accutane online Hoje completei os treinos antes de mais uma corrida de 5 km. Desta vez, emendei três treinos seguidos devido ao feriado. Terça foi rodagem e quarta também, nada muito forte, só correndo pelas ruas da cidade.

http://oceanadesigns.net/wp-json/oembed/1.0/embed?url=http://oceanadesigns.net/envira/outdoor-kitchens/ Hoje foi mais pesado. Eram 3 repetições de 90 segundos com intervalo de 60 segundos, depois mais 5 minutos forte e para terminar mais 3 repetições de 90 segundos com 60 segundos de intervalo.

follow Deveria fazer as de 90 segundos em ritmo de prova de 5 km e a de 5 minutos em ritmo de prova de 10 km. Como em todos os treinos, fui com o relógio no tempo e distância, sem saber o ritmo, só descobri em casa.

Foi um dos treinos que me senti mais cansado e exausto. Talvez pelos três dias correndo também. As primeiras repetições de 90 segundos até que saíram bem. Ritmo médio de 4:12, 4:17 e 4:11. O treino poderia terminar ali que já estava bom.

Ainda tinha mais. Os 5 minutos foram a parte mais cansativa. Sempre parecia que poderia estar um pouco mais rápido. Acabei fazendo em 4:26. Gostei bastante desse ritmo nos 5 minutos.

O problema era ainda as últimas 3 repetições de 90 segundos. Fiz porque tinha que fazer, mas estava mais cansado. Até que não saiu tão ruim. Consegui correr em 4:32, 4:24 e 4:22. Ficou progressivo, sem querer.

O cansaço que senti deve ter a ver com os ritmos feitos. Além dos dois dias anteriores correndo. Felizmente, deu tudo certo. Sinto que as coisas estão indo muito bem. Treinos em dia e com ritmo dentro da meta. Espero que na corrida dê tudo certo também.

(Visited 10 times, 1 visits today)

Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *