TF Sports e Santander fecham parceria e circuito de corrida passa a se chamar “Santander Track&Field Run Series”   Atualizado recentemente!


A TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander, fecham parceria de três anos para dar sequência ao circuito Track&Field Run Series que passa ser chamado de Santander Track&Field Run Series. O acordo prevê a realização de aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do país ao longo destes anos. Hoje, o circuito é considerado o maior em número de provas de corridas de rua da América Latina.

A inauguração desta parceria acontecerá no próximo domingo, 06 de maio, na etapa JK Iguatemi em São Paulo, com a participação de executivos do Banco Santander e os sócios da Track&Field®. A largada será na pista expressa da Marginal Pinheiros, próximo à sede do Banco Santander, no complexo JK (Vila Olímpia), com percurso de 5km e 10km pela Av. das Nações Unidas.

“Ao associar a marca Santander ao maior circuito em número de provas de corrida de rua da América Latina, queremos proporcionar experiências a todas as pessoas que buscam melhorar sua qualidade de vida e praticar esportes ao ar livre. Assinar essa parceria com Track&Field®, uma marca reconhecida por seus produtos de alta qualidade, tecnologia e gestão de negócios, estamos compartilhando dos mesmos atributos que buscamos oferecer em nossos produtos e serviços do Banco”, afirma Marcos Madureira, vice-presidente executivo de comunicação, marketing, relações institucionais e sustentabilidade do Santander.

O evento como um todo ganhará novas experiências e se tornará ainda mais diferenciado. Pela primeira vez, a etapa do JK Iguatemi terá uma arena externa, na frente da sede do Banco Santander. A estrutura segue oferecendo os serviços Run Series para os atletas: tendas de massagem, distribuição de água e frutas. Neste espaço, também serão oferecidas atividades ligadas à corrida, como o teste de baroparodometria (teste de pisada).

“Há 15 anos, criamos o nosso circuito de corridas de rua para incentivar a prática do esporte como parte essencial de um estilo de vida saudável. O circuito passa a se chamar Santander Track&Field Run Series. Com o Santander ao nosso lado aprimoraremos ainda mais as experiências para os atletas durante os eventos, além de expandir o circuito para novas cidades em todo o Brasil. É uma satisfação muito grande iniciar uma parceria e desenvolver negócios com uma empresa alinhada com nossos valores.”, conta Fred Wagner, um dos fundadores da Track&Field®.

Além disso, serão desenvolvidas diversas ações em conjunto, como por exemplo, benefícios para os clientes Santander que terão 25% de desconto nas inscrições para participar das provas. A próxima corrida está programada para acontecer, também em São Paulo, no dia 20 de maio.

Agenda: 06 de maio

Alongamento: 6h30
Largada: 7h
Premiação: 8h30
Circuito: 5km e 10km pela Av. das Nações Unidas.
Largada: Marginal Expressa – na saída do Viaduto Manuel Portugal Gouveia

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *