Sem treinos da semana 2


treinos da semanaA rotina das últimas segundas-feiras foi alterada. Desta vez, não tem os treinos da semana. Sexta falei que iria tentar fazer um trote no sábado. Assim foi. A chuva da sexta parou e deu sol. Fiz 30 minutos, deu pouco mais de 5 km. Só que o resultado não foi dos mais animadores. Os primeiros passos foram tranquilos, sem dor nenhuma, mas depois do 3º km não teve jeito. A dor foi voltando e ainda não está 100%. Vou me dar mais uns dias ou semanas de descanso.

O que me restou? Acordar cedo para assistir à Maratona de Londres. A transmissão começou às 5h10, mas só acordei lá pelas 5h40. Se estivesse em condições normais de treinamento, possivelmente acordaria nesse horário para correr na Meia Maratona de Balneário Camboriú, que aconteceu ontem. Ainda bem que a maratona valeu a pena. Foi uma corrida bem legal e com quase quebra do recorde mundial masculino.

O resumo da semana pode ser descrito assim: um treino, que não deu o resultado esperado, um dia de exercícios na escada, seis dias sem correr e um dia assistindo à maratona. Fora esta dor no peito do pé esquerdo, todo o resto do corpo está perfeito. Pernas, tendões, panturrilhas, joelho, nada incomoda. Só o maldito do pé esquerdo. Marquei médico, mas ainda demora. Enquanto isso, seguimos descansando.


Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Sem treinos da semana