Sem bicicleta


Estava fazendo as anotações dos treinos anteriores e me dei conta que os treinos de bicicleta ficaram esquecidos. Não saio para pedalar desde 31/07. Já estamos na metade de agosto e ainda não tirei a bike da garagem. A planilha até incluía treinos de bike em alguns dias que não tinha corrida, mas diversas razões não me deixaram fazer isso.

Teve dia que eu estava cansado da Maratona Beto Carrero, outros estava chovendo, em outros muito vento e em mais alguns falta de vontade. Com os treinos de corrida rendendo tão bem e com outras atividades para preencher o dia, acabei deixando a bike um pouco de lado.

Hoje pretendo voltar a pedalar, pelo menos uns 30 minutos. Vai depender muito do clima à tarde e da minha rotina. Se estiver tudo em dia, dou um jeito e vou. Se estiver com coisas pendentes, vai ficar para sexta ou sábado. Talvez, além dos motivos mencionados, a bike estar com uns barulhos estranhos não anima tanto a sair de casa.

É aquele barulho de ME LEVA PARA A REVISÃO. A previsão é que isso aconteça no fim do mês. Mesmo assim, hoje vou tentar pedalar. Desconfio, porém, que vou precisar encher os pneus. Depois de mais de 15 dias sem usar, duvido que ainda esteja no nível razoável de antes.


Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *