Relatório de outubro 2017


O mês de outubro acabou e chegou o momento do relatório dos treinos realizados. Foi o melhor mês do ano. Tanto em treinos como em corridas. Consegui correr 18 dias e 4 corridas. Foi a maior quilometragem do ano desde março, quando tive que parar por causa do joelho.

Também foi o mês com mais tempo correndo. A média das distâncias não foi a maior, mas o ritmo médio foi. A cada mês ele vai ficando menor, sem que isso seja um objetivo em si. Apenas corro e treino. Como a maioria dos treinos é intervalado, o ritmo acaba ficando legal.

Desde maio, a cada mês diminui um pouco. Não sei o que vai acontecer em novembro, mas a tendência é que os treinos e corridas continuem nos mesmos níveis. A discrepância de outubro ficou por conta das corridas.  Foram 5 finais de semana e 4 corridas.

Dessas 4, corri 2 para fazer tempo e duas apenas para participar. Dessas 2 para tempo, na Corrida Pela Paz saiu o recorde pessoal dos 5 km. Tudo indica que vou conseguir manter os treinos. Não tenho mais sentido dor no joelho e estou conseguindo correr sem problemas. Espero que novembro o nível siga o mesmo, com bom desempenho nos treinos e nas corridas.


Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *