Quinta temporada

Na semana passada, 2016 começou de fato para o Por Falar em Corrida. Foi ao ar a primeira edição do ano do podcast. Com a publicação do PFC 128, demos início a nossa quinta temporada falando bobagens nesse nosso tão querido podcast. Começamos lá em 2012, no distante 28 de agosto. Faz tempo, como faz (e como foi ruim a primeira edição!!!). Nem sabíamos se ia durar até o ano seguinte. No entanto, chegamos a 2013.

Em 2014, apesar de alguns hiatos, estivemos no ar com mais frequência. A partir do PFC 62, engrenamos de vez e colocamos, toda segunda, um podcast novo no ar. Houve um período de férias de três semanas entre o fim de 2014 e o começo de 2015. No ano passado, também tiramos essas três semanas de férias, mas fizemos o óbvio ululante: deixamos as edições já gravadas para que não houvesse nenhuma semana sem podcast.

Assim, apesar de estarmos sem gravar, as edições continuaram a sair toda segunda, desta vez sem hiato algum. Tanto é que em 2015 foram 51 edições em 52 fins de semana. Em 2016, a meta é de 52 em 52, fora os especiais (que esperamos que aconteçam). Desde o PFC 77 estamos conseguindo manter a regularidade. Hoje, confirmando essa informação, já está no ar o PFC 129 – Correr Seguro.

Não somos um seriado americano ou qualquer coisa do tipo, mas podemos dizer que estamos, neste momento, no episódio 2 da temporada 5. Ou, traduzindo para o idioma das séries: PFC S05E02. Ainda não fizemos quatro anos, mas já estamos no quinto ano. É meio inacreditável olhar os arquivos e perceber que estamos fazendo o PFC desde 2012, mas também é muito divertido. Em um próximo post pretendo falar das pautas do podcast.

Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *