PFC Extra 07 – Por Falar em Corrida no Pretinho Básico


O Pretinho Básico é o programa humorístico de maior sucesso no sul do Brasil, com as divertidas presenças de Alexandre Fetter, Porã, Potter, Marcos Piangers, Pedro Smaniotto, Duda Garbi e Arthur Gubert. Isso sem contar o Almir, o Alcemar, o Jeyso, o Santaninha, o Paulista, o Basílio e o Nego véio, e as participações itinerantes da Rodaika e do Neto Fagundes.

O programa é transmitido pela Atlântida de segunda a sexta às 13 e às 18 horas ao vivo e em modo reprise aos sábados, também às 13 e às 18 horas. Nós enviamos uma mensagem para eles, que foi lida no programa ao vivo na segunda-feira, no dia 20 de março de 2017.

Mais informações sobre o Pretinho Básico:

O Pretinho Básico, ou PB, como é chamado pela audiência e pelos apresentadores, surgiu no dia 2 de abril de 2007 com o objetivo de frear o crescimento da emissora concorrente do Grupo RBS, a rádio Pop Rock. O Cafezinho vinha obtendo cada vez mais ouvintes. Assim, o Grupo RBS contratou três dos principais comunicadores da concorrente, Alexandre Fetter, Cagê e Maurício Amaral.

A atração nasceu com grandes investimentos na mídia e com o status de “super grupo”, com a inclusão de Luciano Potter, Porã, e mais tarde; Marcos Piangers, comunicador da RBS de Santa Catarina e Mr. Pi, apresentador do Pijama Show, que antes era estrela móvel do programa.

Em 2014, o PB começa a ser apresentado em rádios que não pertencem ao Grupo RBS, intitulando assim, a “Rede Pretinho Básico de Entretenimento”, presente no RS, SC, PR e SP seguindo na mesma linha da “Hora do Mução”. São, ao todo, 16 emissoras nos três estados do Sul e 1 emissora no estado de São Paulo, mais precisamente em Santos (Radio 98 FM).

Por Falar em Corrida no YouTube

Por Falar em Corrida no iTunes

Feed do podcast

SACo (envie sua mensagem)

Grupo do Por Falar em Corrida no Strava

(Visited 53 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *