PFC 179 – Amazing Runs 2


Enio Augusto, Guilherme Preto e Mauricio Geronasso conversaram com Arthur Trauczynski, da Global Vita, empresa que organiza corridas, entre elas o Circuito Amazing Runs. Falamos do projeto, a mensagem que se quer passar, das corridas para 2017 e muito mais. Envie sua mensagem e contribua com o Por Falar em Corrida.

Link relacionados (ou não) com a edição:

  • PFC 161
  • PFC 167
  • PFC 170

Encomende a camiseta do Por Falar em Corrida

Loja do Por Falar em Corrida

Inscreva-se no canal do POR FALAR EM CORRIDA no YouTube

PFC 179 – AMAZING RUNS no YouTube:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “PFC 179 – Amazing Runs

  • Guilherme Larroyd

    Olá Enio, Guilherme e Maurício,

    Curti muito esse série do PFC com organizadores de corridas. Se não foi uma série, bem que poderia ser, pois teve uns 3 em sequência. O Arthur e a Global Vita me parecem ter uma abordagem diferenciada na organização de seus eventos e fiquei muitíssimo interessado em participar de alguma prova deles em 2017.

    Quero deixar uma salva de palmas pro #EnioGuerreiro por ter terminado a edição do podcast a tempo de poder ouvi-lo durante minha viagem de ônibus entre Santa Maria e Fpolis. Sei que estava complicado após a cirurgia nos olhos, mas poderia ser pior caso fosse a audição o sentido faltante, hehehe.

    Espero que todos tenham tido um Feliz Natal e já aproveito para desejar um próspero Ano Novo, com muitos kms e nenhuma lesão! Abraço!

    • Enio Augusto

      Oi, Guilherme. Olha, que bom que pareceu que era uma série. Na verdade, foi uma série de coincidências haha. Mas nós sempre tentamos, sempre foi um objetivo trazer organizadores de corrida para falar tanto de calendário quanto do outro lado da corrida. O lado que corre a gente já falou e fala bastante. Infelizmente, não conseguimos com todos. Por outro lado, tem quem nos atende super bem e nos permite ter edições bem legais do podcast.
      A Amazing Runs tem essa proposta diferente que vale a pena conhecer.
      Muito obrigado pela parte que me cabe haha. O problema todo era ver onde fazer os cortes. Ainda bem que deu tudo certo!!!
      Feliz ano novo para você e muitas corridas!! Sem lesão, sempre! Abraço!