PFC 135 – Receitas Para Corredores 5


Todo corredor tem algum objetivo, seja fazer recordes pessoais, superar-se, melhorar a qualidade de vida, entre outros. Qualquer que seja o objetivo, parte do resultado virá da alimentação. Para não depender sempre dos outros, os corredores podem fazer sua própria comida. Só que nem todos tem habilidade, tempo ou vontade para isso. Nesta edição gastronômica, vamos descobrir se cozinhar é complicado ou não e tentar pegar algumas dicas de receitas práticas. Para nos ajudar a falar sobre o assunto, temos como convidada a Mariana Pelozio, chef de cozinha.

Participantes: Enio Augusto, Guilherme Preto e Mauricio Geronasso.

Convidada: Mariana Pelozio.

Assuntos mencionados na edição:

Assista à edição 135 no YouTube:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 pensamentos em “PFC 135 – Receitas Para Corredores

  • Guilherme Garcia

    Muito bom o programa! Acho que alimentação e corrida tem tudo a ver. No início de 2015 pesava quase 120 kg distribuídos ao longo dos meus 1,91. Já corria na época, mas TCC e o fim da faculdade detonaram minha planilha e a ansiedade fez o resto, comi e engordei de novo.
    Voltei a nutricionista que já havia feito eu ir dos 132kg para os 98kg em 2011 e, ao longo de 2015 cheguei aos 93kg. Isso fez um bem pra minha corrida!!!!! Dos meus sofríveis 6:20/6:40 de pace nos longos, fiz em Novembro meu melhor 10k em 45:36.
    Estou até um pouco perdido nas minhas referências de tempo para as provas, porque eu me sinto outro corredor sem saber realmente o meu potencial.
    Nesse ano, a meta é estrear na maratona da melhor forma possível e, se me sinto pronto para isso é muito em função da mudança que houve na minha via ao me reeducar!

    Um abraço e parabéns pelo programa!