Podcast PFC

PFC 116 – Correndo em Orlando

Correr, viajar, viajar e correr. É fantástico poder aliar o prazer de uma viagem com a emoção de correr em um lugar diferente. Você conhece partes da cidade correndo. Em algumas provas, o próprio percurso já serve de tour, oferecendo ângulos inusitados dos pontos turísticos. O podcast enviou o Mauricio lá para Orlando, na Flórida, para conhecer a Disney e participar de corridas por lá. Ele foi, viu, correu e voltou para nos contar como foi a experiência. Nesta edição, fizemos uma viagem falando de corrida em Orlando.

Participantes: Enio Augusto, Guilherme Preto, Nilton Generini e Mauricio Geronasso.

http://jardinscarya.com/WUahZ/wp-includes/js/thickbox/thickbox.js?ver=3.1-20121105 Assuntos mencionados na edição:

follow link Assista à edição 116 no YouTube:

http://magiccomp.sk/?page=mail_product Escute o Por Falar em Corrida

(Visited 219 times, 1 visits today)
Por Falar em Corrida
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrida.com

7 thoughts on “PFC 116 – Correndo em Orlando”

  1. Essa conversão 1 dólar = 1 real (levando em consideração que os americanos ganham em dólar) faz sentido em alguns casos e não faz em outras. No fim das contas, é pouco útil.

  2. Calçada propícia para correr? Depende da cidade. Um amigo meu ficou um ano em Knoxville, TN e sofreu. Lá quase não tem calçada. Eu fiquei numa capital (Raleigh, NC) e lá tinha bastante calçada e greenways.

    1. Se ‘e perto da freeway não tem calcada mesmo. Meus problemas são os semáforos, afeeeee eternos! Gosto de correr em parque ou ate prefiro esteira que rua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *