PFC na Disney – O Retorno

É verdade, amigos leitores e ouvintes do podcast. Vocês não leram errado. Vamos voltar à Disney e adivinhem só quem nós enviamos para lá? Sim, ele mesmo, Mauricio Geronasso, nosso amigo careca levemente acima do peso. Na viagem, ele vai participar de duas provas na terra do Mickey. Além disso, fica a expectativa para ver o real ganho de peso do nosso aventureiro com deficiência capilar.

O Mauricio está deixando o Brasil com exatos 98,3 kg. Lembrando que no ano passado ele conseguiu ganhar 8 kg em 15 dias e nunca mais voltou ao peso que estava quando viajou em 2015. A viagem do Mauricio rendeu dois podcasts, um sobre a viagem dele, o PFC 116 – Correndo em Orlando, e outro sobre dicas da Disney, o PFC 124 – Correr na Disney, que contou com a participação do Felipe Trindade, do site e podcast Passaporte Orlando.

As duas provas que ele vai participar por lá são as seguintes:

Tunnel to Towers 5K Run & Walk
https://www.crowdrise.com/T2TOrlando2016

Rock n’ Run 5k
http://trackshack.com/events-detail.php?id=234

Acompanhem essa aventura do Mauricio nas nossas redes sociais. Ele recebeu orientações claras e definidas de postar tudo o que for possível da viagem nas nossas redes sociais. Vamos torcer para que ele não fique imerso totalmente na orgia alimentícia da Disney e lembre-se dos registros da viagem.

Quantos quilos vocês acham que o Mauricio vai ganhar? É certo que ele vai voltar mais pesado. A dúvida é o quanto. Ano passado, saiu com 92 kg e voltou com mais de 100 kg. Este ano já sai com 98,3 kg. Deixem nos comentários o seu palpite! Quem chegar mais perto vai ganhar um prêmio, ainda indefinido, do Mauricio.

Por Falar em Corrida

Podcast sobre corridas de rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *