PFC na Balança 12 2


Olá, amigos. Existem certos momentos, principalmente neste que estou, que dá vontade de largar tudo e sair comendo até a viga de sustentação do restaurante. Sentar em uma churrascaria e deixar o dono do estabelecimento chorando com o prejuízo dado. Passar longe do buffet a quilo, a não ser que tenha a opção livre!

Encontrar aquela deliciosa promoção de ovos de Páscoa que encalharam e levar três pagando o preço de um. Visitar aquela sonhada fábrica de cervejas artesanais e se empanturrar com litros de cerveja. Comer aquela pizza ou hambúrguer entupidos de queijo e bacon. Tentações gastronômicas batendo à porta e a vontade de jogar tudo para o alto.

Aí acordo desse maravilhoso sonho e volto à realidade. Sim, a realidade de treinos e alimentação saudável. E para quê? Engana-se quem acha que é apenas para melhorar no desempenho na corrida. É também, e principalmente, para ter uma vida com mais qualidade e saúde. E o que faço para escapar disso tudo? Nada. Apenas mantenho a moderação e assim vou concluindo as etapas desta luta que travo contra o meu peso. Estou conseguindo e quando a gente vê o resultado tem mais incentivo ainda para continuar. Boas corridas!

Giovana Leiner:

(Visited 58 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “PFC na Balança 12