Blog do Enio Enio Diário

Pernas cansadas

where can i buy isotretinoin over the counter A corrida de domingo me deixou com um leve incômodo no joelho. Sim, o mesmo joelho que não estava mais doendo, era até estranho. Diante da situação, não me preocupei muito. Era normal depois do esforço na Corrida Pela Paz. Fui no pilates e relatei o fato. Na terça-feira, fiz uns exercícios que deixaram minhas pernas bem cansadas. No entanto, o joelho ficou melhor.

http://nepa.nl/shipments/what-we-ship Entre sentir dor muscular na perna ou dor no joelho, fico com a primeira. As pernas ficaram cansadas mesmo. Na quarta-feira senti mais e hoje ainda estava sentindo. O treino não saiu tão bom. Eram 9 vezes de 2:20 e desde o começo as pernas não estavam 100%. Nas últimas 3 repetições ficou pior, com as pernas bem exaustas e as panturrilhas reclamando também.

Pelo cansaço, até gostei do ritmo nos intervalados. Não foi nada muito rápido, mas só um saiu acima de 5 min/km. Fiz o que dava no momento, pela sensação de esforço. Hoje teve mais pilates e as pernas não foram tão exigidas. Acredito que para o treino do fim de semana tudo vai estar quase de volta ao normal. Segue a preparação para corridas que vem por aí.

(Visited 19 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
http://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *