O segundo


Na segunda-feira chegou lá em casa o Kinvara 8, da Saucony. Foi o segundo tênis de corrida que recebemos de alguma marca. O primeiro foi o Wave Sky, da Mizuno. O Kinvara é um dos modelos mais famosos e conhecidos da Saucony.

Foi uma grata surpresa descobrir que a encomenda que havia chegado segunda na portaria do prédio era este tênis. Como terça não tinha treino, ele ficou esperando até hoje para ir para rua.

Era um treino intervalado. Como era em Z2 e eu estava com preguiça, não fiz muita força. As repetições começaram mais lentas e fui aumentando gradualmente. Eram 5 vezes de 1 minuto. Depois, mais 1 km.

Esse 1 km gostei do ritmo de 4:31 porque fiz algo bem tranquilo, sem forçar muito, sem muita preocupação. Ele simplesmente saiu. Acredito que o preparo físico está em dia e ajudou nisso.

O tênis nesse primeiro teste também respondeu bem. Ele não é o mais leve dos que tenho, mas está longe de ser o mais pesado. O drop de 4 mm ajuda na corrida. Vou continuar os testes com o Kinvara 8 para ver se confirma essa boa impressão de hoje.

(Visited 20 times, 1 visits today)

Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *