O que vem no fim de semana


No próximo fim de semana, participarei de duas corridas. No sábado, tem a Corrida de Angelina, que já vai para a 9ª edição. Esta corrida já estava na programação. Ano passado não pude ir porque fui para a Volta da Pampulha.

Além da Corrida de Angelina, apareceu a Corrida da Unimed no domingo. Não estava nos meus planos correr domingo. Iria tirar o dia para dormir sem hora para acordar. Porém, o Cleiton, do Projeto Pernas Solidárias, de Joinville, fez o convite para participar da corrida conduzindo um triciclo.

Será uma experiência nova e incrível. Não pude negar o convite. Então, vou correr 5 km em Angelina no sábado à tarde e no domingo de manhã tem 5 km na Beira Mar Norte. O percurso vai ser o mesmo da Meia de Florianópolis. Espero que desta vez eles acertem no retorno.

(Visited 6 times, 1 visits today)

Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *