O que fazer com suas fotos de corrida?


Todo corredor tem alguma foto sua correndo.

Essas fotos além de servirem como um comprovação de que estivemos correndo em algum lugar ou prova, trazem lembranças dos momentos vividos antes, durante, depois e ao redor daquela cena.

E ainda em 2015, enquanto me recuperava da cirurgia de menisco, comecei a resgatar minhas fotos e montar um acervo com uma foto para cada corrida que participei.

A maioria das fotos eu tinha, mas algumas tive que recorrer aos sites e pesquisar por fotos antigas.

Para minha sorte o site ainda possuía os arquivos de corridas antigas e acabei conseguindo completar meu “álbum de figurinhas”.

Mas o que fazer com as fotos de corrida?

Bom com os recursos de impressão e acervo virtual que existem hoje, opções não faltam.

Eu vou sugerir duas maneiras que acabei adotando com as fotos que eu organizei:

  1. PERFIL NO INSTAGRAM: Aproveitando estes excelentes aplicativos de fotos que existem hoje, como Pinterest e Instagram, eu postei uma foto de cada corrida em ordem cronológica, com os seguintes dados:
    • – Nome da Corrida – Data – Distância – Tempo – e nº da corrida.
  2. FOTOLIVRO: O fotolivro que fiz com as fotos das minhas corridas, foi uma ideia que surgiu de repente, pois a minha esposa havia comprado uma promoção com 4 fotolivros, e como as fotos já estavam organizadas foi a solução mais rápida para montar um fotolivro e não perder o prazo da promoção.

Bom, se você tem alguma maneira diferente de guardar as suas lindas fotos correndo, deixe nos comentários.

LINK DA LOJA DO FOTOLIVRO – http://bit.ly/2j8TKXS

(Visited 75 times, 1 visits today)

Sobre Guilherme Preto

Começou a correr porque não conseguia mais só trabalhar. A vida sem esporte para ele é quase a mesma coisa que a morte. Começou nos 5 km e foi desafiando-se cada vez mais até chegar aos 42km. Depois disso, sentiu-se um Deus e ao sétimo dia descansou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *