Número 200 8


200Bem, amigos leitores do Por Falar em Corrida! Chegamos ao post de número 200 desde que comecei a escrever de segunda a sexta sem furar nenhum dia. Não existe feriado, dia santo ou qualquer outra coisa que faça não ter um post aqui no Blog do Enio. Tudo começou lá no dia 1º de setembro. O número 100 aconteceu dia 18 de janeiro e o de 300, pelas projeções, se o ritmo se mantiver, vai ser lá no dia 24 de outubro.

Criei esse compromisso depois que mudamos o site de servidor. Sempre queria escrever, mas adiava por diversos motivos. Um dos grandes acertos foi ter colocado essa obrigação de escrever de segunda a sexta. Agora já faz parte da minha rotina, junto com as outras coisas. É quase como um trabalho, mas é uma diversão. Porque ninguém me cobra, só eu mesmo. Todo dia tenho ideias e já penso no que vou escrever no dia seguinte por aqui.

É bem pessoal e muitas das vezes envolve meu dia a dia e meus treinos. Era bem essa a proposta mesmo. Eventualmente, posso fugir um pouco e falar de algum assunto ou notícia, mas a maioria dos textos são sobre coisas que acontecem nas minhas vivências no mundo das corridas. No Blog do Enio já tem 220 textos, mas desde que estabeleci a meta de postar de segunda a sexta, este é o 200. Passamos por treinos, recordes pessoais, lesões e tudo mais. A intenção é continuar. Obrigado pela audiência. 🙂

(Visited 139 times, 1 visits today)

Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 pensamentos em “Número 200