No ritmo do carnaval


O carnaval chegou e com ele tenho alguns dias a mais de folga. Segunda, terça e quarta estarão com as manhãs livres para aproveitar. Antes, sábado e domingo, também seriam dias de treinos. Na quinta-feira, vou fazer um resumo dos treinos de carnaval. O que posso adiantar é que o longo saiu no sábado, como normalmente acontece, e domingo foi o treino do Por Falar em Corrida.

Hoje já fiz mais 40 minutos e amanhã deve sair um intervalado, com quarta-feira ficando reservada para um trote ou coisa do tipo. Em dias normais, correria sábado, domingo, terça e quinta. No entanto, o carnaval propicia feriados e ruas mais vazias para correr. Tem que aproveitar.

Os treinos do carnaval ainda me ajudaram a aumentar a quilometragem do mês. Mesmo correndo menos vezes em fevereiro, vou ter mais tempo e quilômetros percorridos do que em janeiro. Estou conseguindo aproveitar bem os dias carnavalescos. A única coisa ruim tem sido os dias quentes. O sol já está castigando desde as 6h30, mas a gente dá um jeito, ou seja, corre no sol mesmo.


Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *