Notícias

New Balance celebra o lendário 990 made in USA

click here Para celebrar o lendário modelo 990 MADE IN USA, a New Balance lança a versão MADE 990v4 “1982”. Serão confeccionados apenas 1.500 pares de tênis que estarão à venda em cidades selecionadas ao redor do mundo. A edição limitada utiliza os mesmos materiais do primeiro lançamento, em 1982, e a mesma tonalidade de cinza.

go Por mais de três décadas, o New Balance MADE 990 tem representado a melhor qualidade, habilidade e performance que a New Balance tem para oferecer. O modelo tornou-se icônico por manter sua relevância cultural nas ruas e na moda.

Lançado na década de 80, o New Balance 990 fez barulho ao ser o primeiro tênis de corrida custando US$ 100 e estreou como a mais duradoura serie de running do mercado. O modelo foi desenhado em uma tonalidade de cinza indescritível, feito em pele de porco e com cabedal em mesh. O tênis também incorporou um dispositivo de controle de movimento e o sistema ENCAP de amortecimento, mais tarde patenteado – a silhueta era desprovida de truques e uma obra-prima da engenharia.

Seis meses depois de ser lançado, vendeu 10 vezes mais que o esperado e o sucesso nunca diminuíram. Em 36 anos, milhões de pares foram produzidos pela New Balance dos Estados Unidos, vendidos no país e exportados para todo o mundo, transcendendo seu uso original como de performance e tornando-se uma verdadeira lenda e fazendo parte de um cenário cultural.

Atualizações tecnológicas foram oferecidas nas versões lançadas em 1998, 2012 e 2016. Mas a última silhueta, a 990v4, inclui estética modernizada e melhorias técnicas que dão continuidade ao legado da New Balance de excelente desempenho e estilo icônico.

Os modelos custam R$ 990,90 e tem numerações entre 38 e 44.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Por Falar em Corrida
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrida.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *