Músicas para correr


Já fizemos um podcast sobre músicas para correr, o PFC 132, no ano passado. Também com um pouco dessa temática, fizemos um outro podcast envolvendo música e corrida, o PFC 149 – ROCK AND RUN, com a Silvia Sprenger. Aliás, este ano também demos entrevista lá no Rock and Run.

Apesar de já termos tratado do assunto em dois podcasts, pensei em utilizar o YouTube para divulgar as minhas atuais músicas favoritas para correr. Bom, eu não corro com música, é algo que me incomoda, não consigo, não faz sentido para mim. Porém, gosto de, às vezes, escutar algumas músicas antes de sair para correr. Dá uma animada. Não quer dizer que o treino vai ser bom, mas pelo menos já não saio tão sem vontade.

Com isso em mente, enviei o violão para conserto e revisão e pronto! Estava formado o caos sonoro desta semana. Neste vídeo, provo que meu talento, se eu tiver algum, está mais no esporte. Como músico, sobra só vontade de tentar fazer bem feito, mas não passa de vontade. Assista ao vídeo e diga se as músicas para correr interpretadas de forma acústica merecem algum elogio ou críticas!

Quais são as suas músicas para correr?

O nome das músicas que interpretei no vídeo e que atualmente me acompanham estão no fim do post. Neste caso, nada nunca é muito constante. A lista varia bastante. Hoje podem ser essas cinco, amanhã outras cinco. Claro que há casos em que a música, mesmo não fazendo parte da lista, quando toca é o boost que você precisa. O fato é que há milhares de músicas que inspiram e motivam a correr. O que vai variar é o gosto de cada um.

Lista das músicas (mal) cantadas:
1 – Mr. Jones – Counting Crows
2 – Don’t Look Back in Anger – Oasis
3 – Your Love – The Outfield
4 – Lovin’ on a Prayer – Bon Jovi
5 – A Little Respect – Erasure


Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *