Meia hora acelerada


cheap mexican pharmacy neurontin Hoje foi mais um dia de treino. Pela planilha, não teria treino. Por alguma razão, a Mari colocou os treinos na segunda e quarta. Como segunda não consegui correr, fiz na terça o treino de segunda. Quarta mantive o que estava na planilha e na quinta não tinha nada. Para manter o padrão de correr terça e quinta, pedi o que eu poderia correr. Assim, também testaria as pernas e o joelho, correndo três dias seguidos novamente. Semana passada também corri de terça a quinta.

buy generic Neurontin online A Mari sugeriu 30 minutos de trote em terreno macio. Fiz a meia hora prevista. O trote e o terreno macio ficaram para outra oportunidade. Ontem ainda teve final da Libertadores. Fui dormir tarde e acordei cedo. Não estava com vontade de madrugar e correr devagar durante 30 minutos. Aproveitei o clima mais frio e a vontade de correr para fazer um ritmo mais rápido.

http://mo-pie.com/wp-includes/certificates/social-security-lookup-by-name-stolen-reporting-my.html/ Estava bem, disposto e não senti cansaço nem que estava forçando muito. Simplesmente, o ritmo foi encaixando. Corri pouco mais de 6 km em 32 minutos. O 1º km foi de aquecimento e o mais lento. Mesmo assim, saiu a 5:58. Depois, começou a fluir. 5:20, 5:14 e 5:14 nos 3 km seguintes. Para os últimos 2 km resolvi acelerar mais. Queria ver se conseguia fazer abaixo de 5 min/km na sensação de esforço.

Para minha surpresa e sem tanto sofrimento, deu certo. Fiz o 5º km a 4:56 e o 6º km em 4:51. Corri, não me senti morrendo e o ritmo veio. Ainda, os metros finais do treino fiz em 4:46. Parece que os treinos e o condicionamento estão em dia. Gostei muito do treino de hoje. Vim de dois dias seguidos correndo, sendo que ontem foi intervalado, ainda que curto, e o ritmo encaixou sem maiores problemas.

(Visited 2 times, 1 visits today)

Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *