Geral

Maratona que cruza três países da Europa

maratonatrespaises

Com total imparcialidade, trazemos esta notícia muito mais por causa dessa maratona que cruza três países da Europa do que pelo clube de futebol. Aliás, é uma prova bem interessante que pode figurar facilmente na lista de desejos de todo corredor. Não é todo dia que uma maratona cruza três países.

No último dia 05 de outubro, o gremista Marcelo Nalin, da cidade de Veranópolis, na Serra Gaúcha, representou o Grêmio na Sparkasse-Marathon der 3 Länder am Bodensee, única prova de corrida do mundo que cruza três países. A prova é uma Maratona (42,195 km), com largada na Ilha medieval de Lindau (Alemanha), passando por Bregenz (Áustria) e St. Margrethen (Suiça), retornando para a chegada na cidade de Bregenz (Áustria), tudo isso contornando o Lago de Constança (Bodensee).

Cerca de 10 mil pessoas em várias modalidades completaram a prova, sendo ovacionados pela população local com gritos de incentivo e apoio durante todo o percurso. O corredor gremista foi o primeiro colocado entre os dez brasileiros que participaram da prova.

http://myerfoundation.org.au/news-articles?y=2018 Link da notícia:
Seroquel order http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=17908

buy genuine provigil Site da prova:
http://www.sparkasse-marathon.at/en/home/

(Visited 345 times, 1 visits today)
Por Falar em Corrida
Podcast sobre corridas de rua.
http://porfalaremcorrida.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *