Mais três dias


Continuando uma sequência inesperada, corri três dias seguidos entre sábado e segunda. Sábado foi o longão, o maior treino desde junho, e domingo e segunda teve treino também. Nos dois dias, intervalados. No domingo, mais tranquilo, apenas 8 repetições de 30 segundos.

Na segunda, complicou um pouquinho. Foram repetições de 20 segundos, 40 segundos e 1 minuto. Por serem mais curtas, também são mais intensos. O lado bom é terminar rápido. O lado ruim é que o ritmo geralmente é mais forte. Consegui fazer os dois treinos em um bom ritmo.

No treino de segunda teve apenas um pequeno contratempo, que no meio da segunda repetição de 1 minuto aparecem três cachorros no meu caminho. Achei que eles não iam me ver, mas viram. Aí só me restou parar e caminhar até que eles desistissem de latir para mim.

Esperei o relógio dar o minuto redondo e fui para as duas repetições finais. Como já era fim de treino, não me atrasou muito. Só foi ruim por ter perdido um tiro. Mesmo assim, os dois seguintes saíram bons. Amanhã tem mais para continuar em movimento.

(Visited 4 times, 1 visits today)

Sobre Enio Augusto

Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *