Blog do Enio Enio Diário

Esperando domingo

follow link Este é o último post de 2016. Não é nada muito importante, já que eu posto sempre de segunda a sexta. No entanto, está no calendário que 2017 começa no domingo. E domingo também é o dia em que farei minha primeira experiência correndo, ou tentando correr, depois da cirurgia.

go site Vou acordar a hora que conseguir e dali seguir o ritual de sempre para correr. Pretendo fazer meia hora e ver o que acontece. Vou todo precavido, com óculos de sol e torcendo para não ter tanto sol. O óculos já ameniza bastante, mas é sempre bom ter menos claridade. Acredito que a parte da visão estará ótima.

A dúvida que fica mesmo é quanto ao estômago, que parece que deu uma melhorada de ontem para hoje, e quanto ao corpo mesmo, a parte física, as pernas, aquelas que vão me levar adiante. Serão 16 dias parados até domingo. É um tempo razoável. Antes da parada, os treinos estavam rendendo legal.

tofranil buy online Tentava e estava conseguindo fazer todos abaixo de 6 min/km, às vezes até abaixo de 5:50. Domingo só quero correr e sentir quais partes do corpo vão reclamar. Não vou negar que vou tentar correr pelo menos 5 km. Se for abaixo de 30 minutos, melhor. Porém, não vamos criar expectativas. Conseguir correr já será um grande feito. Na próxima segunda, que também é ano que vem, terei novidades.

(Visited 32 times, 1 visits today)
Enio Augusto
Começou a correr em 2008. Não estava acima do peso, mas descobriu que gostava de correr. Parecia simples e fácil. Corre mais por teimosia do que por algum talento natural. Sonha em correr mais rápido e acha que um dia vai chegar lá.
http://porfalaremcorrida.com/blogdoenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *